Cinco pessoas foram alvejadas a bala por volta de 09h00 da noite de segunda-feira (26), sendo que uma delas ainda foi socorrida por populares, porém veio a óbito no hospital Murilo Aguiar.
O sinistro se deu por motivo de rixas entre as gangues da Boa Esperança e da Maguary. No sábado passado (24), um dos componentes de gangue foi esfaqueado durante uma briga entre as facções e teve que ser encaminhado para Sobral. (Relembre a matéria AQUI).
Desta vez, dois homens, ambos armados com revólveres e trafegando em uma motocicleta vermelha pararam em frente uma casa na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança e começaram a atirar contra as pessoas que estavam ali, sendo atingido um total de cinco.
Veja os locais atingidos pelos dois tiros |
Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo “Pica Pau”, 23 anos, o qual já tinha sofridos vários atentados em sua vida bandida, foi atingido por dois disparos na altura do peito esquerdo e veio a óbito quando dava entrada no hospital local. Mais quatro pessoas foram alvejadas, são elas:
- Luiz Carvalho Tavares, 22 anos, sofreu 01 tiro a baixo do peito direito;
- Francisca Aparecida de Sousa, 32 anos, sofreu um tiro nas nádegas;
- Eveuandesson Machado Carvalho, 20 anos, sofreu um tiro na perna direita;
- E ainda um elemento identificado como Gláuber, que sofreu um tiro em uma das mãos.
Os três primeiros receberam os primeiros atendimentos no hospital local e foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral.
O comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, designou equipes P.O.G, Força Tática, Força Tática Motos e Ronda do Quarteirão, para realizarem buscas e prenderem os acusados, porém sem êxito até o momento.
Ainda segundo informações das próprias vítimas, os acusados seriam dois indivíduos conhecidos como Titela e Rolinha.
Qualquer informações sobre o paradeiro dos acusados ligar para o 190, 3621 6476, 6321 2718 ou 3621 2717, você não precisa se identificar.
Pica-Pau |
Camocim Polícia 24h
Colboração: Ângelo Venuto
Colboração: Ângelo Venuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário