sábado, 5 de outubro de 2013

Airton Sousa está deixando a Plus FM

Um dos radialistas de maior audiência do rádio FM sobralense ‘está saindo do ar’, pelo menos temporariamente. Airton Sousa, que liderava a audiência nas manhãs de segunda a sexta-feira na Plus FM – 105.1, usou sua página na rede social Facebook para comunicar seu desligamento da emissora.


“Hoje ao chegar no trabalho fiquei sabendo que meu chefe viria, e depois de dois meses com a Plus Fm, descobri que não estava seguindo o padrão exigido por eles. Portanto fui convidado a repassar o barco. Enfim, hoje 05/10/13 saio do grupo e agradecendo a todos aqueles que somaram em minha vida. Foi um prazer enorme está na cia de todos vocês, estes anos todos na frequência 105,1. Somzoom, Transamérica e agora Plus. A vc que me acompanhou obrigado a todos pelo carinho....Fiz ouvintes/amigos e os levarei para sempre no meu coração!”

Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário